Após FAB encerrar buscas pelo jovem desaparecido na Floresta Amazônica, família segue em busca de notícias
A família do jovem Wallace Gabriel Lopes, de 24 anos, segue em busca de notícias. O mecânico de aeronaves está desaparecido desde o dia 4 deste mês, quando saiu de Boa Vista, Roraima, com destino a uma região de garimpo na Amazônia.
Segundo a esposa de Wallace, Amanda Ferreira, “Ele me mandou a última mensagem às 6h22 de quarta-feira (4). Disse que estava a caminho da pista de onde o avião decolaria em direção ao garimpo. No dia seguinte, entraram em contato comigo para avisar que o avião havia desaparecido”.
“Na sexta-feira, tivemos a notícia de uma possível fogueira na mata – o que poderia ser interpretado como eles se aquecendo durante a noite na floresta. No dia seguinte foram averiguar, mas não era nada. Há dois dias, recebemos informações de uma possível nova fogueira próxima a um garimpo desativado – mas nem próximo do garimpo para onde se encaminhavam”. disse a esposa.
Na aeronave, havia três pessoas – além de Wallace, o piloto e também o dono do garimpo. Wallace foi levado ao local para fazer manutenção no helicóptero do garimpeiro.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que as buscas foram encerradas e a família continua sem informações.
Nenhum comentário