BOMBA! Britto Jr. acusa diretor da Record de assédio e diz que emissora forjou demissão de Mion
O apresentador Britto Jr. acusou o diretor da Record, Rodrigo Carelli, de assédio na noite desse domingo (15) durante um bate-papo com um internauta.
Tudo começou quando o internauta elogiou Britto, que por anos foi apresentador do reality A Fazenda. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, respondeu Britto afirmando que a demissões de Mion teria sido forjada.
O internauta questionou Britto se a Record teria tido que escolher entre Carelli e Mion e o veterano respondeu: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que todos sabem, é um merda”, detonou ele, que há anos critica o diretor publicamente.
“Entendi. Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, disse o internauta. “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, revelou.
Vale lembrar que Mion saiu da Record pouco depois de ter chorado ao vivo ao aparentemente após levar uma bronca de Carelli no ar. A cena repercutiu na ocasião.
Nenhum comentário