Brasil vence o Comitê Russo de virada e está na semi do vôlei feminino - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Brasil vence o Comitê Russo de virada e está na semi do vôlei feminino



A Seleção Brasileira feminina de vôlei começou o jogo contra o Comitê Olímpico Russo tomando um susto, mas recuperou a confiança, virou o placar e confirmou a vaga na semifinal dos Jogos de Tóquio-2020 vencendo por 3 sets a 1. As parciais ficaram em 23 x 25, 25 x 21, 25 x 19 e 25 x 22.


Em jogo extremamente equilibrado, de altíssimo nível e com muitos rallys, o Brasil saiu atrás no início do primeiro set, se recuperou, conseguiu encostar no placar, mas não impediu as russas de fechassem em 25 x 23.


No segundo, depois da Atletas da Rússia abrirem uma vantagem de 9 x 5, a Seleção empatou e quando pareceu que o set ficaria mais disputado, as adversárias ampliaram a diferença novamente em até seis pontos, 14 x 8. O Brasil deu a volta por cima e igualou, 16 x 16, depois de um show de bloqueio, defesa e bons ataques, chegando à virada em 18 x 17. A vitória brasileira foi confirmada com 25 x 21, 1 x 1 no geral.


O triunfo foi muito importante pra equipe de Zé Roberto ganhar confiança para o restante do duelo e levar o terceiro set com uma folga maior, 25 x 19, assumindo a frente do placar geral, 2 x 1.


Podendo ser o set da decisão e classificação do Brasil, as russas brigaram por cada ponto da quarta parte, mas não seguraram as brasileiras. A Seleção fechou em 25 x 22, em grande virada.




Fonte:.metropoles

Nenhum comentário