Briga entre moradores de rua termina com 3 casas incendiadas no centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Briga entre moradores de rua termina com 3 casas incendiadas no centro de Manaus


Manaus- Três casas foram atingidas por um incêndio na manhã desta quarta-feira (4), na vila Arlinda, localizada na avenida Visconde de Porto Alegre, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com os moradores, o incêndio atingiu três casas na vila nas primeiras horas da manhã de hoje. Eles relatam que pessoas em situação de rua costumam se abrigar no local e que um conflito pode ter ocasionado o incêndio.



O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para atender a ocorrência.


A Defesa Civil esteve no local para avaliar a situação e constatou a perda total de uma residência e duas com perdas parciais.


O chefe de divisão da Defesa Civil, José Mendes, relata que ao chegarem no local encontraram as residências queimadas e que vizinhos relatam que moradores de rua incendiaram as casas.



“Os vizinhos contam que houve uma discussão entre os moradores de rua e que um deles ameaçou tacar fogo nas casas”, disse o chefe da Defesa Civil.


Ainda segundo José Mendes, o poste que fornece eletricidade à vila ficou totalmente comprometido, mas a empresa responsável já desligou a parte elétrica e estão instalando um novo poste para fornecer energia para as famílias.



A equipe de cadastro da Defesa Civil está se deslocando até o local, para realizar a avaliação de inclusão das famílias no programa de benefício moradia, devido a perda das residências.




Nenhum comentário