‘Cadáver’ é condenado a 16 anos de prisão por matar homem a facadas em Manaus
De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Alan de Almeida Silva está preso desde a época do crime e foi conduzido, na manhã dessa quarta-feira (18).
O crime
Segundo a Justiça, na madrugada de 25 de março de 2018, Lukas Helison voltava para casa de bicicleta, quando os supostos traficantes conhecidos como "Carioca" e "Do Voyage" o confundiram com um integrante de uma facção criminosa rival. Em razão disso, ordenaram a Alan de Almeida Silva que executasse a vítima.
Após deter Lukas e levá-lo para uma casa abandonada, Alan passou a desferir várias facadas na vítima, até que a faca quebrou. O suspeito, então, deixou a vítima no local, sob a guarda de "Carioca" e "Do Voyage", que permaneciam na frente da casa abandona, e foi até sua residência pegar outra faca para consumar o crime. Ao retornar, desferiu um último e fatal golpe na nuca de Lukas.
Em seguida, segundo os autos, Alan e os comparsas envolveram o corpo da vítima num lençol, colocaram em um veículo e o transportaram para um bueiro existente na Rua Marquês de Monte Alegre, loteamento Parque das Nações. O cadáver foi localizado porque transeuntes haviam presenciado o corpo da vítima ser retirado de um carro modelo Voyage cor preta e, em seguida, ser jogado no local.



.png)



Nenhum comentário