Últimas

‘Corno’ atrapalha o trabalho da polícia para pegar esposa em flagrante com seu amante; veja vídeo

 Quem sonha um dia se tornar um Policial Militar deve imaginar a emoção e a honra de vestir a farda da PM. Trabalhar para combater a criminalidade, preservar a ordem pública e o bem-estar coletivo e do cidadão não é uma atividade para muitos. Mas no caso que iremos abordar a seguir, vai mostrar a indignação dos agentes ao serem abordados para uma ocorrência matrimonial.



Um homem que não teve o nome revelado, grita a PMs do Rio de Janeiro, que sua Kombi estava sendo roubada. Os agentes que passavam no local imediatamente fizeram a abordagem do veículo, mas pra surpresa dos profissionais, quem estava no carro, era a esposa do sujeito e seu amante.

O ‘corno CICOM’ começa a gritar com sua esposa: “Um erro não justifica o outro. Não é de hoje que ela tá me aprontando!”, afirma. Neste momento os agentes percebem que se tratava de uma traição e advertem o homem: “Por que a polícia tem que vir atrás de sua mulher que tava te traindo?”, indigna-se o policial.

O homem tenta justificar sua atitude irresponsável e quase termina preso . Em seguida ele se dirige a mulher infiel e diz que ela não poderá mais entrar em casa, mas ela faz pouco caso e afirma que nada vai mudar.



Nenhum comentário