Da Zona Leste para o mundo, Jamili Carvalho é a nova aposta do time Cruzeiro do Mauazinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Da Zona Leste para o mundo, Jamili Carvalho é a nova aposta do time Cruzeiro do Mauazinho

 


Aos 21 anos, Jamili Carvalho é estudante de estética e cosméticos, e para manter sua filha e ajudar a sua mãe, a jovem modelo da Zona Leste, trabalha em uma boutique, e nas horas vagas é criadora de conteúdo para sua página no Instagram.


Com seu sorriso sereno, doce, meigo e tímido, a linda menina da Zona Leste, sonha um dia chegar no mais alto que seus pés puderem alcançar.


Moradora do bairro Mauzinho, na querida e grande zona de Manaus, Jamili Carvalho sempre teve os pés firmados no chão, sempre suor a camisa para conseguir galgar seus objetivos.


Com seu jeito simples, a bela menina que um dia sonha pisar nas passarelas mundiais, já ganhou vários concursos de beleza locais.




O mundo vai mal, seja boa e gentil”, é com essa frase que Jamili sonha em vencer um dos grandes concursos de beleza do estado do Amazonas.



Nos últimos dias, Jamili recebeu o convite para representar o time do seu bairro, “O Cruzeiro do Mauzinho”, Jamili não pensou duas vezes e encarou o convite como mais um passo na sua carreira.

De costumes simples, Jamili ama a culinária regional e seu prato predileto é Tambaqui assado.


Sonho um dia dar o melhor para minha filha e minha mãe, todos os dias preciso matar um leão para vencer as dificuldades recorrentes do dia a dia”, disse Carvalho.




Se tratando de amor, Jamili é uma manteiga derretida e tem como frase: “O amor não se vê com os olhos, mas com o coração". 

De família humilde e cristã, Jamili acredita que Deus é amor, mesmo sem merecermos, Ele nos ama!

Acredito que o amor não se ver com os olhos, mas com o coração”, frisou Jamili.


Nossa musa, sonha um dia conhecer o Brasil de ponta a ponta, mas seu maior sonho e conhecer as Ilhas Maldivas. E para isso, a menina meiga da Zona Leste, acorda cedo, todos os dias em busca de suas realizações


Suas metas:


Desde cedo tive que aprender a ter minha própria renda e ter tudo com meu próprio suor”, ou seja, Jamili nunca esperou nada cair do céu, sempre foi em busca de seus objetivos.

Os concursos podem me dar mais visibilidade e me ajudar a chegar mais perto dos meus sonhos, quero um dia ser uma grande influenciadora”


Sobre a cultura local, Jamili disse a nossa equipe que não tem cor, ela simplesmente torce pelos dois bois de Parintins.


A rubro negrinha é apaixonada por futebol, e faz barulho quando o timão está em campo. 




Jamili Carvalho, participou de um ensaio no último sábado, 21, pousando para as lentes do repórter fotográfico Edivan Farias, o ensaio aconteceu na Praia da Ponta Negra, a modelo usou três looks e fez muitas caras e bocas.


Com a repercussão das fotos, Jamili foi convidada para sair na coluna do jornalista e colunista do jornal Em Tempo e do tabloide “Agora”, com a grande mídia focalizado na menina sonhadora da Zona Leste, outras propostas estão surgindo.

Nenhum comentário