Últimas

Em bar no Novo Aleixo, PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e mulher por desacato

 


Manaus|AM- Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram no domingo (29), por volta das 23h30, um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e a esposa dele, de 33, por desacato aos policiais. A ocorrência se deu em um bar no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

 

A ação ocorreu após denúncia anônima, repassada à equipe da viatura 6382 pelo Supervisor de Área (SA), para verificar ocorrência em um bar na rua Ibicaré, onde um homem estaria em posse de uma arma de fogo. No local, os militares identificaram o casal e efetuaram abordagem. Em revista, foi encontrado com o homem um revólver Taurus, calibre 38, de numeração aparente, com seis munições intactas.

 

Por não apresentar documentação legal do armamento, o homem recebeu voz de prisão. A esposa dele questionou a ação dos policiais e desacatou a equipe, sendo detida em seguida. Os dois foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o armamento, para procedimentos legais.

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário