Escola de samba Vitória Régia inaugura o "Terreirão do Samba" com show de Délcio Luiz - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Escola de samba Vitória Régia inaugura o "Terreirão do Samba" com show de Délcio Luiz



A escola de samba Vitória Régia, uma das mais tradicionais da cidade de Manaus, depois de um tempo parada devido a pandemia do Covid-19, tem o retorno de suas atividades para o carnaval de 2022, neste sábado dia 07/08, à partir das 19:00h, com a inauguração do "Terreirão do Samba". Para receber seu público, a escola apresentará uma atração Nacional, o cantor e compositor Delcio Luiz. 


O cantor e compositor Delcio Luiz integrou por oito anos o Grupo Raça e posteriormente o Kiloucura, entre 1998 ao ano de 2000, considerado o ponto alto da sua carreira como vocalista, o cantor também teve uma breve passagem pelo tradicional grupo Fundo de Quintal. Delcio é considerado um maiores compositores de sucesso do gênero, sendo responsável por compor vários dos sucessos de diversos grupos como Karametade, Negritude Junior, Grupo Soweto, Grupo Art Popular, Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Molejo, além das principais faixas do Kiloucura. 


A escola de samba Vitória Régia que em 2022, completa 46 anos e vai para a avenida defender o enredo "Vidas Negras Importam", tentando levar para a praça 14 de janeiro, o décimo segundo título do carnaval de Manaus. Escola conhecida como berço do samba, pede as pessoas que pretendem prestigiar a inauguração do "Terreirão do Samba" com o show do cantor Delcio Luiz, que adiantem a compra de seus ingressos ou mesas, e que por medida de prevenção, terá o público reduzido, e com todas as medidas de prevenção contra o covid tomado pela organização do evento. 

O que: Inauguração do Terreirão do Samba 

Onde: Quadra da Escola de samba Vitória Régia 

Quando: Sábado dia 07/08 à partir das 19:00 

Quanto: Mesas para 04 pessoas R$ 100,00 Ingressos individuais R$ 20,00

Nenhum comentário