Filho drogado corta a garganta do próprio pai e arranca sua língua após levar sermão; cenas fortíssimas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filho drogado corta a garganta do próprio pai e arranca sua língua após levar sermão; cenas fortíssimas

Um vídeo mostra o momento em que um jovem, sob forte efeito de entorpecentes, grava seu próprio pai morto. A vítima, que foi identificada apenas como Francisco Pereira, de idade revelada, teve o pescoço cortado e a língua arrancada pelo próprio filho, de nome não revelado.

No vídeo macabro, o jovem que faz as imagens está preparando seu café da manhã bem recheado, com direito cuscuz e carne de hamburger, quando vai até o quarto de seu pai e afirma que o mesmo está dormindo. Ao abrir a porta, o corpo de Francisco Pereira aparece jogado em uma poça de sangue e é motivo de risos para o suspeito, que mostra com orgulho o pescoço cortado por um facão que seria da própria vítima, além da língua arrancada por ele.

O jovem drogado ainda segue filmando e pedindo perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, que segundo ele só aconteceu porquê o pai o teria dado um sermão: “Que Deus me perdoe! Não tá falando muito, sê entende meu lado velho, seu que não vai ser certo não, entendeu?”, diz o psicopata.

O jovem segue comendo junto ao corpo do pai e encaminhando o vídeo para várias pessoas, até que segundo o internauta, a polícia chega é prende em flagrante o suspeito.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário