Filhos de Gugu cortam relações em briga pela herança - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filhos de Gugu cortam relações em briga pela herança

 A herança de Gugu Liberato causou um racha na família. A relação entre João Liberato, de 19 anos, e as irmãs Marina e Sofia, de 17, já não estava boa, mas piorou de vez após o vídeo das gêmeas acusando a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras, em seu papel como inventariante.


João e Marina não se seguem mais no Instagram.

No vídeo em questão, que foi dado à Justiça e divulgado è imprensa, elas também mencionaram o irmão, revelando que estavam brigados mesmo sem que elas quisessem, e afirmaram que ele é manipulado pela tia, escolhida como inventariante da fortuna.

A família se rachou em dois lados após a morte de Gugu, em 2019: as gêmeas ficaram ao lado da mãe, Rose Miriam, no direito dela ter a união estável reconhecida e receber uma parte da herança, e o filho mais velho ficou do lado da tia e da avó.

Vale lembrar que antes das gêmeas se pronunciarem no vídeo, João já havia divulgado uma nota à imprensa em julho, afirmando que as garotas eram manipuladas pela mãe no inventário do pai, afirmando que a emancipação das mesmas foi “duvidosa”.

Já as duas e a mãe acusam a tia de tentar manipulá-las e manipular João. A defesa das duas destacou a "falta de amadurecimento ao rapaz de 19 anos".

No vídeo, elas reclamam que a tia não permitiu que ela comprasse um carro de luxo Porsche, e também afirmam que os valores repassados mensalmente a elas (de 500 dólares) destoam muito com os valores recebidos pelo irmão mais velho e pela a avó. E falam que a mãe, Rose Miriam, queria apenas receber o mesmo que a mãe de Gugu, como mãe dos filhos do apresentador.

Nenhum comentário