Funcionário da Águas de Manaus é baleado com tiro na cabeça após reagir a assalto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Funcionário da Águas de Manaus é baleado com tiro na cabeça após reagir a assalto



Manaus- Por volta das 14h desta terça-feira (17), Marlon dos Santos Souza, 23 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante um assalto na rua D, bairro São José 3, zona leste de Manaus. 


Marlon é funcionário da empresa Águas de Manaus e trabalhava no local, quando foi abordado por criminosos e baleado. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em estado gravíssimo.



De acordo com uma tia de Marlon, que foi chamada pela equipe médica que recebeu o paciente, o tiro atingiu o cérebro e o coração do jovem tem batimentos fracos. Ainda conforme a tia, Marlon está em observação em um centro cirúrgico e corre risco de morte.


Marlon mora no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus e frequenta um grupo de música em uma Igreja de Manaus. A mãe do jovem deve viajar de Boa Vista para Manaus para estar com o filho.


NOTA ÁGUAS DE MANAUS


A Águas de Manaus está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon dos Santos Souza, baleado em uma tentativa de assalto, hoje (17), no bairro São José, na zona Leste de Manaus.  O trabalhador foi imediatamente encaminhado para o Hospital Dr. João Lúcio. A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família.

Nenhum comentário