Homem é preso após amarrar e torturar com terçado ‘parceiro de fumo’ em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é preso após amarrar e torturar com terçado ‘parceiro de fumo’ em Manaus

 Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na manhã deste domingo (29), a prisão de um homem de 24 anos, por crime de tortura, no bairro Nova Cidade, na zona norte da capital.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada, por volta da 8h40, para verificar ocorrência de um homem que estaria gritando por socorro dentro de uma residência, na rua 200 do Nova Cidade. Ao adentrar o imóvel, a equipe se deparou com a vítima amarrada com fios elétricos e apresentando diversos hematomas pelo corpo.

Indagada, a vítima explicou que havia ido para o local com o autor do delito para usar drogas e que, a certa altura, foi acusada por ele de ter furtado aparelhos celulares, depois do que foi amarrada com fios elétricos e torturada com um terçado, encontrado pelos policiais no local.

O proprietário da residência compareceu ao imóvel e informou que havia cedido a casa para o suspeito morar. Momentos depois, o suspeito chegou ao local e foi detido pelos policiais.

Em razão dos fatos, a vítima foi conduzida ao pronto atendimento para os procedimentos médicos, depois do que ela e o autor, conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais devidos.

Nenhum comentário