IMAGENS FORTES! Homem é baleado por motoqueiros na frente da própria casa e morre na UPA Campos Sales - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Homem é baleado por motoqueiros na frente da própria casa e morre na UPA Campos Sales

 Um homem foi baleado com vários tiros na tarde desta quinta-feira, 26, na frente de sua residência localizada na Rua Santo Antônio. Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã.


Ele foi socorrido pelos seus familiares e vizinhos, chegando a dar entrada com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.


De acordo com informações dois homens chegaram de motocicleta e efetuaram os disparos contra o homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade.


Os tiros foram disparados quase à queima-roupa e um dos membros da família do alvo confirmou que os projéteis atingiram a cabeça, o peito e a região do abdome da vítima.


Uma equipe de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária chegou a realizar buscas e fazer as detenções de alguns motoqueiros suspeitos, mas nada foi comprovado e foram liberados.


O corpo foi removido do necrotério da UPA Campos Sales para o Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Nenhum comentário