Jovem é detido em posse de entorpecente, em desdobramento da Operação "Catraca", no bairro Cidade Nova - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é detido em posse de entorpecente, em desdobramento da Operação "Catraca", no bairro Cidade Nova


Manaus
- Na noite da última segunda-feira (09), um jovem de 19 anos foi detido, em posse de entorpecente, durante ação dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em desdobramento da Operação "Catraca", no bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.

Durante a ação, um ônibus do transporte público coletivo foi abordado pela equipe policial da VTR 6078, quando trafegava pela avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova. 

Na abordagem, todos os passageiros passaram por revista pessoal. Com um deles, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a droga para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por posse de substância entorpecente.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário