Motociclista morre em acidente ao voltar de motociata de Bolsonaro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motociclista morre em acidente ao voltar de motociata de Bolsonaro


O motociclista Douglas Luis Clemente, de 24 anos, morreu no sábado (7) após colidir frontalmente contra um carro no km 1,9 da BR-282, em Florianópolis, Santa Catarina. O jovem participou da motociata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e voltava para casa quando aconteceu o acidente.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a colisão ao  site UOL e explicou que o registro do acidente foi às 12h45 do sábado. "Segundo os policiais que atenderam o acidente, o condutor da motocicleta passou sobre o canteiro central que divide as pistas e colidiu frontalmente no automóvel, que seguia na pista de sentido contrário", informou a PRF.


suspeita inicial é que Douglas tenha tido um mal súbito e causado a colisão da sua moto contra o veículo Ford Fiesta. O condutor do carro, de 41 anos, saiu ileso ao acidente enquanto Douglas morreu ainda no local. 


Um amigo de Douglas, que acompanhou a vítima na motociata, lamentou a perda do amigo no Facebook e publicou uma foto do motociclista na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.


"Ainda não acredito, meu irmão. Fomos juntos e tive que voltar sozinho. Tirei essa última foto sua, vai fazer muita falta um dia a gente se encontra meu irmão #LutoEterno", declarou. 


O motociclista foi enterrado ontem na Capela Mortuária Leier, às 15h, no município catarinense de Guaramirim. Douglas deixa a esposa e o filho de 1 ano.




Fonte: UOL

Nenhum comentário