MOTOCICLISTA TENTA FUGIR DE ABORDAGEM, MAS LEVA ‘VOADORA’ DE POLICIAL - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MOTOCICLISTA TENTA FUGIR DE ABORDAGEM, MAS LEVA ‘VOADORA’ DE POLICIAL



Brasil- Um motociclista tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Pérola, região de Umuarama (PR), mas foi surpreendido por um golpe digno de um filme de artes marciais, dado por um policial. O rapaz, de 17 anos, foi apreendido. A cena foi filmada por pessoas que estavam na rua.


A situação aconteceu na Avenida Pérola Byington, no centro da cidade, perto das 19h40. De acordo com a PM, os policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar um motociclista em atitude suspeita.


Ele não acatou a ordem e acelerou, tentando fugir da viatura policial. No entanto, ao tentar fazer um retorno, o motociclista acabou colidindo contra a viatura, caindo no chão.


Um dos policiais desceu da viatura e, ao observar que o rapaz fazia menção de fugir novamente à pé, correu e aplicou um golpe conhecido como ‘voadora’, derrubando o suspeito.


Ele foi imobilizado e encaminhado para a delegacia por dirigir sem habilitação, desobedecer ordem de parada, direção perigosa, dirigir pela contramão e pelo fato da motocicleta estar com débitos. O Conselho Tutelar foi acionado, bem como o pai do rapaz, que também foi autuado por permitir a posse de um veículo por pessoa não habilitada.


Assista







Fonte: ricmais

Nenhum comentário