Mulher é atacada por pitbull para salvar seu cachorro em via pública; veja vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é atacada por pitbull para salvar seu cachorro em via pública; veja vídeo

 Uma mulher foi atacada por um pitbull na última segunda-feira (2), enquanto passeava com o seu cachorro na rua. Ela estava com mais três mulheres e dois cachorros no momento do ataque.

Imagens do ataque foram registradas por câmeras de segurança de uma residência e mostram o momento em que uma das mulheres percebeu a aproximação do animal e se afastou com o seu animal no colo.

Na tentativa de atacar um dos cachorrinhos, o pitbull avança novamente na outra mulher, mas ela age mais rápido, carrega o cachorrinho no colo e o suspende para salva-lo do ataque.

O pibull não conseguindo atacar o cãozinho, morde a perna da mulher, que cai tentando se livrar do animal. As outras duas mulheres tentam socorrê-la, uma delas pega os dois cachorrinhos e foge, enquanto a outra tenta fazer com que o animal solte a vítima.

Um homem que passava pela rua ouviu os gritos das mulheres durante o ataque e segurou o animal com um mata-leão, na tentativa de fazer ele soltar a perna da vítima. Outro homem também ajudou. O animal e sua tutora passam bem.

Ainda não há mais informações sobre onde ocorreu o ataque. Qualquer nova atualização, informaremos.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário