MULHER ENFURECIDA TENTA MATAR COMPANHEIRO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MULHER ENFURECIDA TENTA MATAR COMPANHEIRO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na tarde deste domingo(29), compareceu ao 37 DIP em Presidente Figueiredo, um homem identificado como sendo Neilson Silva Artiagas, 25 anos, denunciando ter sido vítima de Tentativa de Homicídio por parte de sua companheira Perla Gonçalves de Moraes, 28 anos. segundo a vítima, primeiramente Perla o esfaqueou por duas vezes em sua coxa e, na segunda tentativa escapou de vários tiros desferidos pela companheira enfurecida. Fato este, ocorrido no Ramal do Picanço KM 120 da BR 174.

No dia (27), durante um desentendimento do casal, Perla atingiu duas facadas na coxa de Neilson, que procuro atendimento médico no hospital municipal Eraldo Neves Falcão. Na tarde deste domingo ao retornar à sua residência para apanhar suas roupas, foi recebido à bala pela companheira que desferiu três tiros em sua direção e ele, para se proteger, empreendeu fuga em seu veículo sendo perseguido por ela em uma moto, ocasião em que ele perdeu o controle do carro vindo a capotar, do que ela se aproveitou para se aproximar desferindo novos tiros sem que tenha conseguido atingi-lo.

Enquanto ele fazia o registro policial do ocorrido, a Polícia Militar fazia buscas por Perla, encontrando-a na Rua Mapinguari, sem que a arma utilizada na tentativa de homicídio fosse encontrada. A autora do atentado foi conduzida ao 37 DIP assumindo os fatos narrados, sendo então flagranteada, estando portanto, à disposição da justiça.

Nenhum comentário