Na zona norte, Polícia Militar detém dupla por roubo de motocicleta - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Na zona norte, Polícia Militar detém dupla por roubo de motocicleta

 

Manaus|AMPoliciais militares da Força Tática detiveram, na tarde de sexta-feira (27), dois homens, de 23 e 25 anos, pelo roubo de uma motocicleta e por posse de arma de fogo, em ação na  avenida Natan Xavier com avenida Professor Nilton Lins, zona norte de Manaus.

Os policiais, em patrulhamento de rotina, receberam informações, via rede rádio, que uma motocicleta CB 300 tinha acabado de ser roubada por dois infratores em frente à Rodoviária de Manaus, e seguiram para atender a ocorrência, no sentido avenida Professor Nilton Lins.

 

A equipe que estava nas proximidades avistou a motocicleta e realizou acompanhamento do veículo até a entrada da avenida Natan Xavier, onde os suspeitos foram interceptados, sendo detidos. Com um dos infratores foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

 

A equipe deu voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Na delegacia, foi averiguado que um dos envolvidos já possuía passagem pela polícia por roubo.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário