Últimas

Batalhão Ambiental apreende armas, drogas e medicamentos no bairro de Educandos


Após denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam um homem de 21 anos e apreenderam armas, porções de entorpecentes e medicamentos controlados, nesta segunda-feira (09/08). O caso foi registrado no bairro Educandos, zona sul de Manaus, por volta das 10h.

 

Conforme os policiais militares, foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, 25 cartuchos com munições, remédios controlados, além de trouxinhas de maconha, cocaína e 49 unidades de K4, um tipo de droga sintética mais nociva que a cocaína pura.

 

Segundo o tenente Tiago Ribeiro, os policiais militares realizavam patrulhamento fluvial, quando receberam denúncias informando que em uma residência havia entorpecentes e armas de fogo. Ao chegarem em uma residência tipo palafita, as equipes flagraram drogas, armas e munições.

 


Nós conseguimos flagrantear o infrator, de 21 anos, que estava guardando duas armas de fogo. Durante as diligências também foram encontradas porções de substâncias entorpecentes, além de certa quantidade de remédio. O suspeito foi autuado em flagrante e levado à delegacia para realizar os procedimentos”, informou.

 

O suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de falsificação e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

 

FOTOS: Pelegrine Neto / SSP-AM



Nenhum comentário