Pais de MC Kevin se revoltam após nova testemunha relatar omissão de VK - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pais de MC Kevin se revoltam após nova testemunha relatar omissão de VK

 Os pais de MC Kevin se revoltaram ao saber de detalhes chocantes sobre a morte do filho. Uma nova testemunha relatou que o cantor foi incentivado a se pendurar na varanda e chegou a pedir socorro, mas foi ignorado por MC VK.

O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, disse por meio dos stories do Instagram que tinha certeza que o filho não pularia por conta própria. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”.

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, também comentou nas redes sociais. “Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse revoltada.

“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, continuou.

“Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito! Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, finalizou.

Nenhum comentário