PC-AM prende homem que agrediu e divulgou de cena de sexo da ex-companheira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM prende homem que agrediu e divulgou de cena de sexo da ex-companheira


Manaus- Nesta sexta-feira (06), por volta das 6h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM)  cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 35 anos, pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cenas de sexo, que tiveram como vítima a ex-companheira dele, uma jovem de 22 anos. A ação policial ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Japiim, zona sul da capital.

 

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, as diligências em torno do caso iniciaram após a vítima procurar a DECCM, na segunda-feira (02/08), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), no qual informou ter sofrido múltiplas agressões físicas por parte do indivíduo.

 

“A vítima relatou que as agressões iniciaram em uma praça localizada naquele mesmo bairro e seguiram até a casa do infrator. Ela já possui um longo histórico de violência doméstica, dependência emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denúncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivíduo”, explicou a delegada.

 

Segundo a autoridade policial, no dia seguinte ao fato criminoso, a jovem retornou à delegacia e informou que o homem teria divulgado vídeos íntimos dela com seus amigos.

 

“Diante disso, nós solicitamos à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 4 de agosto deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal”, enfatizou Kelene.

 

Procedimentos 


O homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, o autor será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 



FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Nenhum comentário