PC-AM procura jovem que desapareceu após ir a casa da namorada em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM procura jovem que desapareceu após ir a casa da namorada em Manaus


 Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Luís Inácio Silva Souza, 26, desaparecido no último sábado (31), às 22h, na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quarta-feira (04), , às 11h54, o noticiante Lucimar de Souza, 66, compareceu à Especializada para relatar o desaparecimento de seu filho. O genitor afirma que não obteve mais notícias do filho desde que ele saiu para ir à casa da namorada, no endereço e hora citados. 

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luís Inácio que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 



A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

Nenhum comentário