PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de idosa que desapareceu no bairro Flores - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de idosa que desapareceu no bairro Flores

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria Auxiliadora Monteiro da Silva, 66, que está desaparecida desde a manhã do dia 29 de julho deste ano, por volta das 6h30, quando saiu da casa onde mora, localizada na rua Holanda, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Wilde Aurélio Pereira Lago, 53, informou que a desaparecida é tia de sua esposa, e saiu de casa sem informar para onde estava indo. Desde então não retornou, e os familiares não tiveram mais notícias sobre ela. 

 A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Auxiliadora que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

 A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.





Nenhum comentário