Prefeito David Almeida destaca serviço de recuperação realizado em praça no São Francisco - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeito David Almeida destaca serviço de recuperação realizado em praça no São Francisco

 


Manaus- Durante vistoria à revitalização da praça Coari, localizada em frente à Paróquia São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira, (23), o prefeito David Almeida destacou a importância desse serviço de recuperação para a população local. 

"Nós estamos no bairro São Francisco, em frente à paróquia de mesmo nome, uma praça importante para o bairro. Estamos fazendo os serviços de limpeza, pintura, podagem, para dar uma condição melhor para esse local", disse David Almeida. 



O bairro São Francisco possui mais de 20 mil habitantes, foi fundado em 1947 e possui a Paróquia São Francisco de Assis, localizada em frente à praça Coari, que começou receber a ação da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com serviços de poda das árvores, limpeza pública, remoção de entulho, pintura do mosaico colorido, do meio-fio e demais serviços necessários ao local. 

 



Fotos - Ruan Souza/ Semcom


*Com informações assessoria 

Nenhum comentário