Psicóloga é achada morta no porta-malas de carro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Psicóloga é achada morta no porta-malas de carro

 Uma psicóloga, identificada como Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi encontrada, nessa segunda-feira (23), morta no porta-malas do próprio carro, na garagem de casa, em Pouso Alegre (MG). Ela estava com mãos e pés amarrados, além de roupas e capacete de ciclismo.


De acordo com Uol, o marido da vítima, um veterinário de 62 anos, foi quem encontrou o corpo e ligou para a polícia. Investigações preliminares dão conta de que não havia sinais de arrombamento na residência e nada foi roubado.

À polícia, o marido contou que estava em uma fazendo um dia antes de encontrar o corpo da mulher. Na ultima conversa que tiveram, a psicóloga informou que iria pedalar. Ao chegar em casa, como não encontrou a mulher, decidiu ir a hospitais. Retornando, abriu o porta-malas e encontrou o corpo.

A perícia informou que o corpo já estava no local há cerca de 12 horas, mas sem sinais visíveis de que teria sofrido violência física ou sexual.

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até o momento, uma vez que o caso ainda está sendo investigado. O marido foi ouvido e liberado em seguida.

Nenhum comentário