Últimas

Rede de Supermercado inova e investe ainda mais na modernização de seus açougues; Veja qual rede de Supermercado

O Grupo DB fez uma grande reformulação nos açougues de quatro das suas maiores lojas, fazendo com que os espaços sejam a partir de agora os mais modernos do segmento na região Norte. Já foram reformulados os açougues das lojas da Ponta Negra, Distrito, Coroado e da avenida Jornalista Humberto Calderaro. Nesta quinta-feira (4), será inaugurado o novo açougue da loja Max Teixeira.

A reformulação dos açougues acontece desde a compra dos produtos que são oferecidos aos clientes. As carnes são de alta qualidade, de bois selecionados com padrão de qualidade superior vindos de  frigoríficos certificados pela Secretaria de Inspeção Federal – SIF.

Após a compra, os produtos são acompanhados por técnicos especializados durante todo o transporte até a loja DB, sempre com a verificação da temperatura.

A partir de sua chegada na loja, a carne passa por rigorosos processos de manipulação e é desossada apenas por profissionais devidamente treinados e especializados em cortes especiais. 

Para melhorar ainda mais a experiência dos clientes na hora da compra de suas carnes, toda a equipe de atendimento recebeu um novo treinamento e os balcões foram trocados por outros mais modernos e funcionais.

“Entendemos que os clientes estão buscando, cada vez mais, experiências diferenciadas na hora de suas compras. Diante desse desafio, fizemos um levantamento e vimos que nossos açougues atenderiam nossos consumidores de uma forma ainda mais satisfatória após essa reformulação. Estamos totalmente satisfeitos com essas mudanças e podemos ver na reação dos clientes que fomos assertivos em fazer essa modernização do setor”, afirmou o presidente do grupo DB, Sidney Pedrosa.

Nenhum comentário