Sarah Andrade se explica sobre não ter tomado vacina contra Covid-19 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sarah Andrade se explica sobre não ter tomado vacina contra Covid-19

Sarah Andrade resolveu se pronunciar após um vídeo em que aparece ao lado de Lucas Viana circular pela web nesta segunda-feira (2). Na gravação, a ex-BBB afirma que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 porque não teve tempo. Irritada com a repercussão, a loira usou o Twitter para se defender dos ataques. “Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar!”, pediu ela.

Após o trecho começar a circular nas redes sociais, o nome de Sarah foi parar nos assuntos mais comentados. “Na correria, a gente ficou para lá e para cá, daí não deu tempo de tomar a vacina. A gente não tomou ainda. Mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode”, explicou a influenciadora em um vídeo publicado no Instagram. 

Já nesta terça-feira (3), a amiga de Gilberto Nogueira postou alguns textos no Twitter para tentar esclarecer a situação. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina. Assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, explicou a participante do BBB21.

“Cada hora que entro na internet uma é surpresa diferente! Por favor, parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, completou ela em outro post. 

Veja o vídeo:



Nenhum comentário