Suspeito é preso após invadir casa da avó para cometer violência em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeito é preso após invadir casa da avó para cometer violência em Manaus

 Apontado como suspeito de cometer vários crimes de violência psicológica  e domiciliar contra a própria avó, um homem, de 27 anos, foi preso na Rua Oscar Romero, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6).

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na segunda-feira (2) após denúncias. O homem ainda perseguia a vítima, uma idosa de 72 anos, segundo as investigações.

“No local fomos recebidos pela vítima, que nos recepcionou bastante apreensiva, informando que seu neto havia invadido sua residência, descumprindo uma medida protetiva de urgência, expedido pela mesma que não suportava mais a situação que seu neto causava”, explicou a delegada Andréa Nascimento.

Ainda de acordo com a delegada, a idosa relatou que o comportamento do homem é recorrente. E, inclusive, ela já havia denunciado ele por furtos de móveis e eletrodomésticos de sua casa.

O criminoso irá responder por violência psicológica contra mulher, violação de domicílio e perseguição. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário