Suspense: Homem diz que menina de 15 anos morreu durante sexo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspense: Homem diz que menina de 15 anos morreu durante sexo


Brasil- A morte de uma adolescente de 15 anos é investigada pela Polícia, após a jovem ser levada já morta, ao hospital  por um homem de 26 anos. O homem supostamente estaria saindo com Gabrielly Dickson Alves Nascimento. A vítima deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, São Paulo, com quadro de parada cardiorrespiratória. 


O auxiliar de serviços gerais que estava com a adolescente disse à polícia que os dois mantinham relação sexual dentro do carro, quando ele percebeu que a vítima estava morta.


Segundo ele, Gabrielly apresentava lábios e peles pálidos, e suas mãos estavam contorcidas para trás.


Ainda Conforme nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, enfermeiros afirmaram que, quando a adolescente deu entrada na unidade de saúde, ela estava inconsciente e apresentava sangramento nas partes íntimas. Não havia, no entanto, marcas de agressão.


De acordo com o G1, a família de Gabrielly não tinha conhecimento do relacionamento entre os dois e também não sabia se a menina tinha alguma doença preexistente.


O comunicado da SSP ainda informa que o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cubatão e que foram solicitados exames periciais.

Nenhum comentário