Últimas

Tentando engravidar, Bárbara Evans chora ao ver resultado da biópsia em embriões

 Bárbara Evans, de 30 anos, está passando pelo processo de fertilização in vitro e não teve uma boa notícia ao receber o resultado dos testes realizados em seus embriões. 


"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora", disse ela, em vídeo no Instagram.

"Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer", desabafou. 

O casal decidiu fazer a implantação dos dois óvulos: "Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo - eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer - então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação", afirmou.

 

Nenhum comentário