Trio é preso após serem identificados por imagens de câmeras de segurança - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Trio é preso após serem identificados por imagens de câmeras de segurança


Manaus- Durante a manhã desta quarta-feira (04), por volta das 6h, as equipes do 30º DIP, em conjunto com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deflagraram uma ação policial que resultou na prisão de Elian dos Santos Oliveira, em cumprimento a mandado de prisão temporária por roubo.

No decorrer da operação, foram presos, em flagrante, Alipio Siqueira Martins Filho e Fabrício Soares de Oliveira, por tráfico de drogas, apresentados no prédio da Delegacia, localizado na rua Manjericão, Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Conforme o delegado Torquato Mozer, o roubo ocorreu no dia 27 de julho deste ano, em um Ponto de Açaí, localizado no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. 

Durante as diligências, os policiais efetuaram a prisão de Elian, autor do crime, e de Alipio e Fabrício em posse de drogas, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, durante a diligência foi encontrado também uma moto utilizada no dia do crime e o carro modelo HB 20, onde estaria a duas quadras do local, sendo encontrados em seu interior, um simulacro e porções de entorpecentes.

As prisões de Alípio e Fabrício, que teria participado do roubo juntamente com Elian, acabaram ocorrendo após revistas minuciosas em suas casas, onde foram encontradas quantidades expressivas de drogas, a partir de então, as investigações continuam sobre o caso para averiguação de possíveis mais vítimas” , enfatizou o Delegado.

Elian irá responder pelo crime de roubo, Alípio e Fabrício irão responder por tráfico de drogas ,eles serão tu à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da justiça.




Nenhum comentário