Adolescente envolvido em roubo de estabelecimento no Parque 10 é apreendido pela PM; Veja Imagens - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Adolescente envolvido em roubo de estabelecimento no Parque 10 é apreendido pela PM; Veja Imagens



Manaus|AM- Na noite da quarta-feira (1º), policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente, de idade não informada, por envolvimento em roubo de um estabelecimento comercial localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

 

A equipe militar foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar a ocorrência. Chegando no local encontraram uma motocicleta abandonada, modelo Honda CG 160 Titan, de cor cinza e placa QZH-4D46. 



Conforme pessoas nas proximidades, o veículo havia sido usado pelos infratores, que, depois de serem quase atropelados por um carro não identificado, fugiram em direção ao Residencial Shangrilá IV.

 

A guarnição foi ao local indicado pelas testemunhas e encontrou e apreendeu um dos envolvidos, um adolescente, escondido no quintal de uma residência na rua José Moreno. Os policiais constataram também que a moto encontrada nas dependências do estabelecimento comercial tinha restrição de roubo.



Diante dos fatos, o adolescente apreendido, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para as medidas legais cabíveis.




 Denúncia  


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário