Últimas

Após marcar com vítimas que colocaram videogame à venda, homem anuncia assalto e é detido

Suspeito anunciou delito após marcar com vítimas que colocaram videogame  à venda em site de compras


 

Manaus|AM- Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quarta-feira (22/09), um homem de 24 anos por assalto a um casal, com idades de 31 e 24 anos. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

 

As vítimas anunciaram, em um site de comércio, a venda de um videogame PS4. O suspeito entrou em contato e se dispôs a comprar o console, marcando encontro com os proprietários na rua dos Maçaricos, na comunidade Fazendinha. Na chegada das vítimas ao local, o homem se aproximou e, apontando a arma de fogo, anunciou o assalto.

 

A detenção do indivíduo ocorreu após os policiais que estavam em patrulhamento ostensivo na área serem procurados pelo casal, por volta das 21h30, denunciando o assalto do qual havia sido vítima e repassando as características do suspeito.

 

Os policiais iniciaram buscas nas adjacências até localizar, em uma ruela, o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele o simulacro de  pistola usado no assalto. Questionado, o homem ainda tentou negar o crime, mas acabou confessando onde o objeto roubado estava escondido. A equipe foi ao local e encontrou o aparelho.

 

A ocorrência foi registrada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o elemento detido possuía mandado de prisão em aberto por diversos crimes, dentre os quais o homicídio de uma mulher que estaria grávida.

 

Denúncia 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 



FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário