Após receber ‘carinho’ de populares, dupla criminosa é detida pela PMAM por roubo no Adrianópolis - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após receber ‘carinho’ de populares, dupla criminosa é detida pela PMAM por roubo no Adrianópolis

  


Manaus|AM- Dois homens, de 22 e 38 anos, foram detidos por roubo, na noite da quinta-feira (02), pelos policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

 

O Supervisor de Área (SA) acionou a viatura 6317, por volta das 19h, para averiguar possível linchamento que ocorria na rua Jorge Baird, na Vila Amazonas, bairro Adrianópolis. Chegando ao local, a guarnição encontrou dois suspeitos detidos e sendo agredidos por populares, e imediatamente conteve os agressores e deteve os indivíduos.

 

Os policiais foram informados que os dois homens, portando um simulacro de arma de fogo, teriam assaltado uma mulher que saía de um banco localizado na avenida Djalma Batista. Eles teriam subtraído uma bolsa de couro contendo vários pertences da vítima, incluindo seu aparelho celular e uma carteira feminina contendo documentos, cartões de crédito e R$ 1.710 em espécie.

 

Os suspeitos, juntamente com o material roubado e o simulacro de arma de fogo, e ainda uma motocicleta modelo Yamaha YBR125 Factor, de cor preta e placa NON-7J04, foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A vítima, uma mulher de 47 anos, também compareceu no local e reconheceu os indivíduos, que ficaram à disposição da justiça.

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 



FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário