Assaltante surta e ataca vítimas com terçado em mercadinho em Manaus; veja vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Assaltante surta e ataca vítimas com terçado em mercadinho em Manaus; veja vídeo

 Dois criminosos invadiram um comércio e roubaram toda a renda, além da motocicleta de um cliente na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.


A ação ocorreu por volta das 9h, na rua Abraham Benzion. Na ocasião, o homem entrou com um terçado enrolado em papel e se passou por cliente.

O comparsa dele ficou na porta dando cobertura. De repente, ele empunhou a arma e ameaçou clientes e funcionários, exigindo que as vítimas entregassem tudo o que tinha.

Um jovem teve a chave da moto tomada e enquanto o segundo indivíduo subia no veículo, o outro foi até o caixa e pegou todo o dinheiro.

Antes de deixar o local, o suspeito teve um surto e começou a desferir golpes em direção aos clientes que se protegeram atrás das prateleiras.

O funcionário que estava no caixa, também foi xingado e quase atingido pelas terçadadas. A dupla fugiu na motocicleta roubada.

Se você tiver alguma informação que identifique os suspeitos ou localize a moto Honda, modelo CG 125, vermelha, de placa NOO-0A66, pode entrar em contato com a polícia.

 


Nenhum comentário