Branding para cidades é tema de 2º evento da ABRADI em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Branding para cidades é tema de 2º evento da ABRADI em Manaus


Com o tema “Branding para cidades: Construindo valor através da identidade regional”, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) - Regional Norte - realiza no próximo dia 8, às 14h, o seu 2º evento em Manaus, com a participação do palestrante Alexandre Suguimoto.


Diretor de criação e empreendedor digital, sócio-fundador da Indústria Criativa, Alexandre Suguimoto é especialista em Comunicação e Multimídia e em Tecnologia de Televisão pela emissora NHK, em Tóquio.


Alexandre presidiu a ABRADI-SP entre 2013 e 2015 e em sua gestão criou o Dia do Profissional Digital, projeto de lei homologado pela Câmara do Município de São Paulo. Atua, ainda, como palestrante e consultor criativo nas áreas de branding, tecnologia e comunicação digital.



Durante o evento, o palestrante vai abordar alguns pilares do Branding para cidades, numa perspectiva global e estratégica que inclua os aspectos regionais, grupos sociais e econômicos da cidade. Assim como as empresas, cidades e estados apostam no branding para construir suas imagens, incrementar a economia e promover a integração das pessoas.


O evento é voltado para profissionais de agências, estudantes e profissionais da área de comunicação, publicidade e marketing, profissionais de órgãos públicos, entre outros.


Este é o segundo evento da ABRADI em Manaus. O primeiro ocorreu no dia 20 de agosto e teve como palestrante um dos nomes mais influentes do campo de negócios digitais, Leandro Ogalha. 


O segundo encontro ocorre de forma presencial, com vagas limitadas, no auditório da iMarketing Agência Digital, na rua Professor Samuel Benchimol, 477 - Parque Dez, e será ainda transmitido pela internet, por meio do YouTube ABRADI Nacional.

As inscrições estão abertas por meio do link A palestra, que terá mediação de Durango Duarte, presidente da Abradi Norte, será uma excelente pedida para todos os associados da ABRADI e a todos que se interessam pelo assunto.


ABRADI


A Abradi é uma instituição nacional sem fins lucrativos que tem como foco cuidar dos interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade conta com centenas de associados em 11 regionais, atingindo diretamente os profissionais da área, educando e ajudando o mercado a evoluir.




Nenhum comentário