Esposa de Schumacher quebra o silêncio sobre condição do marido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Esposa de Schumacher quebra o silêncio sobre condição do marido

 Sem aparecer publicamente há quase 8 anos, Michael Schumacher continua recluso em casa após sofrer um acidente em dezembro de 2013.

A família do ex-piloto de Fórmula 1 que costuma manter em sigilo absoluto informações sobre a saúde dele surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre a condição de Michael.

A esposa de Schumacher, Corinna, revelou alguns detalhes sobre como está o ex-piloto. A declaração faz parte de um documentário sobre Schumacher que estreia na Netflix no próximo dia 15.

“É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor. Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho”, disse Corinna.

Corinna disse que a família mantém em sigilo informações sobre o marido, pois respeita o modo como ele sempre viveu de não expor a vida pessoal. “Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda faz. Estamos seguindo com nossas vidas. 'Privado é privado', ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, explicou.

A esposa do ex-piloto também contou que ele está passando por um tratamento, mas não deu detalhes. “Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos”.

O filho de Schumacher, Mick Schumacher, que segue os passos do pai no automobilismo também deu seu depoimento. “Desde o acidente, esses momentos em família, que acredito que muitas pessoas passam com os pais, não estão mais presentes, ou em menor grau, e a meu ver isso é um pouco injusto. Acho que pai e eu nos entenderíamos de uma forma diferente agora, simplesmente porque falamos uma linguagem semelhante, a linguagem do automobilismo, e sobre o qual teríamos muito mais o que conversar. E é aí que minha cabeça está na maior parte do tempo, pensando que seria muito legal. Eu desistiria de tudo só por isso”, afirmou. 

Schumacher esquiava Alpes Franceses quando bateu com a cabeça em uma pedra no dia 29 de dezembro de 2013. Ele acordou do coma 6 meses depois e desde então não há informações sobre a saúde dele. Michael também nunca mais foi visto publicamente.

Nenhum comentário