Últimas

Ex-BBB Angélica rejeita A Fazenda 13 e expõe esquema da Record

 A ex-BBB Angélica, que recentemente esteve em ‘No Limite’, revelou que rejeitou o convite da Record para A Fazenda 13 e expôs o esquema da emissora.


“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, contou ao Notícias da TV.

Angélica que teve fama de barraqueira durante sua passagem pelo BBB em 2015 lamenta até hoje a imagem que passou para o público. “Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, continua.

"Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada”, relembrou.

"Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas", disparou.

Nenhum comentário