Últimas

Gabi Brandt critica Marcio Poncio após sogro tirar sarro de separação e bolsas da Gucci

 Gabi Brandt deixou claro que não gostou nadinha da atitude do sogro, o pastor Marcio Poncio, após ele tirar sarro e insinuar que Saulo Poncio a reconquistou comprando bolsas de grife, após as traições.  No Instagram, a influenciadora respondeu a perguntas e confirmou que ficou chateada com a ‘brincadeira’. 

“Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa!!!”, começou Gabi.

Em seguida, ela criticou a maturidade do pastor e disse que ele a expôs ao ridículo: “Num geral, chega uma certa idade a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo. Mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais…”.

A ‘brincadeira’ de Marcio aconteceu durante viagem do pastor à França com o filho Saulo Poncio e o ex-genro Jonathan Couto,  ex-marido de Sarah Poncio. 

Marcio também está separado da mulher, Simone, e tirou onda ao posar com Jonathan em uma loja de bolsas:  “As bolsas sempre deram certo com Saulo, será que com a gente funciona?”, escreveu. No story seguinte ele disse que era brincadeira.

Nenhum comentário