Últimas

Gianecchini sobre separação de Marília Gabriela: ‘algo nunca mais conseguiu voltar'

 Reynaldo Gianecchini relembrou a época em que foi casado por 9 anos com Marília Gabriela, e o motivo pelo qual nunca mais quis se casar novamente. 

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão. Tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Considero uma relação linda a que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar.”, disse o ator, hoje aos 48, em entrevista ao programa “Hora de Naná”, de Naná Karabachian.

O relacionamento terminou em 2006. Giane também respondeu ao ser questionado sobre a coisa mais romântica que fizeram para ele: 

“Quando eu comecei a namorar com a Marília [Gabriela], eu morava fora do país... Eu era modelo e viaja muito, mas muito mesmo. Quando a gente começou a se encontrar - e nem era namoro, a gente estava se encantando - a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque quando a gente se conheceu, era lua cheia.”.

"Inventamos isso de maneira romântica, e todas as luas cheias, nós fazíamos isso.", disse.

Reynaldo está no elenco da segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica, da Netflix”, após encerrar o seu contrato com a  Globo.

Nenhum comentário