Gracyanne Barbosa surpreende com antes e depois do corpo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gracyanne Barbosa surpreende com antes e depois do corpo



Gracyanne Barbosa impressionou seus seguidores no Instagram na noite desta quarta-feira (1º) ao compartilhar uma montagem em que mostra seu antes e depois de conquistar o corpo extremamente sarado que se tornou sua marca registrada.


Na legenda da publicação, em que mostra uma foto antiga e outra atual, ela escreveu um textão sobre a importância de lutar para alcançar o objetivo desejado.


"'QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR'. Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo!", começou.


"Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo…", acrescentou.



A musa fitness ainda parabenizou alguns profissonais pelo dia do educador físico, celebrado ontem, e finalizou o texto com mais uma frase de motivação: "Aprenda a evoluir com cada etapa do seu crescimento".


Nos comentários, fãs e famosos expressaram admiração pela mudança. "Eu quero esse foco, um dia eu chego lá", escreveu MC Rebecca. "Perfeita nas duas fotos", elogiou um seguidor. "São a mesma pessoa?", questionou uma mulher.





*Com informações R7

Nenhum comentário