Jojo Todynho assume namorado e jovem se choca ao descobrir que é o seu ficante - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jojo Todynho assume namorado e jovem se choca ao descobrir que é o seu ficante

 Parece que Jojo Todynho caiu em uma nova cilada, mais uma vez. Após ver alguns sites noticiando o suposto namoro da campeã de  “A Fazenda” de 2020  com o influencer Márcio Felipe, a designer de unhas Izabelle Branquinho se assustou. 


Ela afirma que Márcio tinha dormido na sua casa e comido da sua marmita no dia anterior. Ela descobriu que o rapaz com quem até então estava “ficando” super “sério” é o novo namorado de Jojo.

Izabelle expôs a situação nas redes sociais: “Há aproximadamente 1 mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa e hoje acordei com a notícia [em sites de fofoca] que ele também estava namorando uma pessoa famosa”. “Meu celular não para, devido à quantidade de mensagens que eu estou recebendo, não estou conseguindo explicar o que aconteceu”, começou ela.


Em seguida, a moça postou uma foto do ‘casal’, e um print de uma conversa sua com Márcio no WhatsApp, questionando a situação. No print, ela questiona o que o rapaz estava esperando para lhe contar, se era “passar uma vergonha dessa em público”.  Márcio se limitou a colocar emojis batendo palmas e disparar: “Se cuida. Segue sua vida em paz”. “Tu é uma piada, mentindo assim na cara de pau? Kkkk Enfim, boa sorte kkkk”.

Ela postou uma foto ao lado de Márcio com o rosto dele embaçado: “Ocultando a foto do mesmo porque não estou aqui pra expor ninguém! Apenas pra responder às várias mensagens que recebi hoje”.


Iza também mostrou que chegou a questionar Márcio quando viu um Story dele com Jojo Toddynho, e em resposta, ele afirmou que conheceu a famosa porque ela fez uma parceria com o seu dentista. 

Enquanto a jovem desabafava na internet, Márcio postou um Story debochando com uma música e ainda filmou Jojo Todynho ao seu lado.

Vale lembrar que  esta é a segunda vez que Jojo namora um homem que é comprometido. Na vez anterior, Jojo terminou a relação ao descobrir que o jogador Polidorio Júnior tinha outro relacionamento.



Nenhum comentário