Lucas Picolé publica Nota de Esclarecimento após o ocorrido: “nunca me envolvi com facção” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lucas Picolé publica Nota de Esclarecimento após o ocorrido: “nunca me envolvi com facção”

 


Manaus|AM- Na tarde desta sexta-feira (10), o blogueiro Lucas Picolé postou uma nota de esclarecimento em seus storys do Instagram, após toda repercussão do ocorrido na noite de ontem (9), no velório do cantor Romarinho Mec, vulgo “bruxo”, no distrito do Cacau Pirêra, Município de Iranduba.


Gente, eu nunca me envolvi com facção, meu erro foi andar com gente que eu não sabia que tava marcado pra morrer, mas fora isso era só amizade…” diz ele na postagem. (Confira abaixo)



Na ocasião, o que era pra ser um momento de despedida do cantor terminou em um intenso tiroteio que acabou na morte de  Illguinner Menezes, 27 anos, mais conhecido como “biber”, que foi atingido durante o conflito enquanto realizava uma transmissão ao vivo pelo Facebook.


Em outra nota, ele esclarecer que “biber” também não tinha nenhum envolvimento com o tráfico, e estavam  planejando uma grande festa do mês das crianças, e uma viagem para representar Manaus em  um evento em São Paulo.



Após a confusão, O digital influencer Lucas Picolé, que também era amigo do artista assassinado, foi alvo de ameaças, e se encontrava foragido.


 Em grupos de aplicativos de mensagem e nas redes sociais, circulavam a mensagem emitida pela facção criminosa “CDN” (Cartel do Norte), afirmando que irão executar o blogueiro “Lucas Picolé”.


A foto de “Picolé”, com o texto escrito “Próximo Salzinho, tal de picolé..”, causou preocupação entre os seguidores do artista  e grande repercussão nos noticiários. 






Nenhum comentário