Manauara Izabelle Ribeiro conquista histórico pódio na 6ª edição do 'The Voice Kids - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manauara Izabelle Ribeiro conquista histórico pódio na 6ª edição do 'The Voice Kids


De um quarto em sua casa, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, para o Top 3 do 'The Voice Kids', competição organizada  pela Rede Globo. Essa é a trajetória da cantora manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, que neste domingo, 26/9, fez história ao alcançar a melhor colocação entre todos os participantes do Amazonas no programa.


Izabelle se credenciou a finalíssima da 6ª edição do The Voice Kids após se sagrar campeã da equipe liderada pela cantora Gaby Amarantos. Apesar da emocionante apresentação, a manauara não conquistou o prêmio, que ficou com o catarinense Gustavo Bardim, representante do time do cantor Michel Teló, que conquistou 65% dos votos dos internautas.




Em Manaus, familiares de Isabelle se reuniram para acompanhar a trajetória final da jovem na competição. Após a decisão, seu pai, o maestro Mauro Ribeiro, agradeceu o apoio de cada pessoa que votou e acreditou no sonho de sua filha.



"A alegria é muito grande de ver a Izabelle chegando entre os três melhores. É uma gratidão e uma conquista muito importante para nós. É uma satisfação ver uma menina que cantava no fundo de casa, ganhar muitos públicos, fãs por diversas cidades e compartilhar essa alegria com tantas famílias que se reuniram só para ouvi-la cantar. Agradeço muito o apoio do prefeito de Manaus, David Almeida. Ele abriu o coração e os braços para a Isabelle e sonhou conosco esse sonho que era trazer essa conquista para a nossa cidade. Agradeço também todas as famílias do Brasil, principalmente as do Norte e as de Manaus que fizeram uma corrente positiva", afirmou Mauro.



Izabelle já retorna para Manaus nesta segunda-feira, 27/9. Ela desembarcará às 14h (de Manaus) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Mauro revelou que em breve a jovem irá anunciar os próximos passos de sua carreira.


"Já estamos projetando alguns trabalhos da Isabelle. Garanto que será muito legal e o público vai gostar. Isso será a continuidade de tudo que ela começou a fazer no 'The Voice Kids'", concluiu.


Final


Durante toda a competição, Izabelle encantou o Brasil com sua força e paixão que transmite enquanto apresenta seu talento. Na grande final do programa, não foi diferente. Logo de cara, ela teve que decidir quem representaria o time da cantora Gaby Amarantos contra a baiana Ruany Keveny.



Izabelle cantou e encantou o público com uma versa da música 'Como vai você', composição de Antonio Marcos e Mário Marcos. A apresentação a garantiu na etapa final com 57,45% dos votos.


Já na decisão, a amazonense enfrentou os cantores Gustavo Bardim e Helloysa do Pandeiro. Desta vez, ela prestou uma homenagem a todas as mulheres do Brasil entoando a música 'Maria Maria', eternizada na voz do cantor Milton Nascimento.

Nenhum comentário