Medrado desistiu de sair de A Fazenda 13 após conversa com psicólogo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Medrado desistiu de sair de A Fazenda 13 após conversa com psicólogo

 Adriane Galisteu esclareceu o que aconteceu após Fernando Medrado tocar o sino de A Fazenda 13, indicando que gostaria de encerrar sua participação no reality.

 

A rapper já havia batido o sino na tarde de hoje após contar para Aline Mineiro que gostaria de sair do reality show, porém, continuou dentro da sede oficial. Não satisfeita, ela se dirigiu mais uma vez até o celeiro para tocar o tão falado sino da casa.

 

Logo no início da edição, a apresentadora revelou que o procedimento do programa é encaminhar o participante que tocou o sino para atendimento psicológico. Segundo Galisteu, depois de conversar com o profissional, Medrado desistiu de sair.

 

Mais cedo, na conversa com Aline, a influencer chorou, admitiu que não está se sentindo bem e falou em desistir do reality show da Record. Ela disse que poderia até perder o carro que ganhou em uma das dinâmicas do programa, mas que queria ir embora. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, lamentou a peoa.


Tudo indica que Medrado está arrependida da discussão que teve ao vivo durante a formação da roça com Rico Melquiades. 



Nenhum comentário