Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos após luta contra o câncer - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos após luta contra o câncer


Filho do cantor Roberto Carlos, o produtor musical Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos, com câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Dudu lutava contra a doença desde setembro do ano passado e, mesmo passando por tratamentos, teve uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias.


Em sua última postagem no Instagram, há três dias, Dudu fez uma homenagem à mulher, Valeska, e à filha Laura, de 5 anos: "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial! #BabyLaura #Amor".


Em agosto, Dudu e Valeska oficializaram sua união numa cerimônia íntima, para apenas 12 convidados, com bênçãos do Padre Antônio Maria. Roberto Carlos quebrou, momentaneamente, o isolamento social no Rio e foi a São Paulo acompanhar a celebração.


Diretor da TV Globo, Boninho lamentou a perda do amigo em sua rede social: "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos".


Terceiro filho de Roberto Carlos, fruto da união do Rei com Cleonice Rossi, Eduardo Braga ganhou os apelidos de Segundinho e Dudu Braga na infância. Assim que nasceu, em 14 de dezembro de 1968, ele foi diagnosticado com glaucoma congênito, um problema de visão. Ao longo dos anos, passou por 14 cirurgias nos olhos, tentando reverter o quadro de deficiência visual.




*Com informações Extra Globo 

Nenhum comentário