Últimas

Mulher pinga supercola no olho ao confundi-la com colírio e é socorrida



A comerciante Regina Amorim, de 55 anos, teve as pálpebras do olho esquerdo coladas depois que uma gota de supercola foi colocada nele. Ela havia pedido ao namorado para pegar um frasco de colírio na geladeira, mas, como ela estava sem óculos, não percebeu que a embalagem entregue era diferente. O caso ocorreu na noite da terça-feira (21), em Cachoeiro de Itapemirim (ES).


Quando pingou foi uma dor terrível. Ele quase ficou mal por causa disso", relata Regina, em conversa com o UOL. "Fechou o olho total. Porque agarrou os cílios. Na hora que bateu, eu fechei. Nisso que eu fechei, 'pegou' tudo".


Regina conta que normalmente aplica quantidades maiores, quando ela mesma passa o colírio, mas dessa vez, quem o fez foi o namorado. "Ainda bem que foi ele", diz ela, sobre o fato de só uma gota ter sido pingada.


Após a gota fazer contato, ela relata a sensação de queimadura intensa e que chegou a pensar que o olho poderia "explodir". A mulher chegou a tentar passar água morna antes do casal buscar socorro.


O atendimento médico foi feito num hospital generalista do município. No entanto, sem médico especialista, a equipe de plantão utilizou soro e algodão para tentar diminuir a dor da paciente. Sem sucesso. 




Fonte: UOl 

Nenhum comentário