Papagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Papagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões

 Cinco papagaios foram afastados de uma exposição ao público depois de começarem a falar palavrões aos visitantes. Os papagaios Billy, Eric, Tyson, Jade e Elsie foram adotados em agosto de 2020 pelo Parque da Vida Selvagem de Lincolnshire, no Reino Unido.


Jess Newton, que trabalha no zoológico, disse que, quando os papagaios chegam, é "divertido" trabalhar com eles, mas ele espera que, quando forem colocados do lado de fora, a escolha das palavras que falam mude com o tempo.

"Os papagaios fazem isso para obter uma resposta, uma reação", disse Steve Nichols, presidente-executivo do parque. Portanto, quando os visitantes riem, isso os incentiva a continuar.

“Quero que aprendam novas palavras quando forem colocados na colônia. Mas se eles ensinarem esses palavrões uns aos outros e 250 papagaios xingarem, não sei o que vou fazer”, acrescentou. Os administradores do Lincolnshire Park não forneceram informações detalhadas sobre o uso de palavrões ou sobre quem ensinou os papagaios a serem indelicados. Até que o zoológico britânico consiga fornecer ao público uma gaiola menos exposta, os pássaros ficarão longe dos visitantes e avisarão que podem apresentar expressões inaceitáveis.

Fonte: Papagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões (portaldoholanda.com.br)

Nenhum comentário